GRAMA SINTÉTICA PARA PISCINAS

O uso de grama sintética para piscinas é cada vez mais comum nos projetos mais modernos. Em comparação com pisos frios e porcelanatos, a grama sintética proporciona mais vantagens:

  Segurança: Na hora de escolher o piso ideal para revestir ao redor da piscina, é essencial avaliar alguns requisitos, incluindo o de segurança. Isso porque a área da   piscina é uma área molhada, onde os riscos de quedas e acidentes são maiores. O piso revestido com grama artificial absorve melhor os impactos e oferece um nivelamento de superior qualidade. Portanto, sem a formação de   rugosidades. Então os riscos de tombos, escorregões, acidentes e lesões é reduzido consideravelmente.

Conforto térmico: Ao caminhar pelo entorno da piscina, ou logo ao sair da água, os banhistas podem sentir os pés queimarem no piso frio em dias de sol quente. Para evitar esse tipo de incômodo, investir neste revestimento pode ser a solução ideal. Afinal, o material absorve menos calor, como acontece com algumas linhas de cerâmica e porcelanato. Além disso, o gramado decorativo promove uma estética mais interessante para esse ambiente da casa.  

Facilidade de manutenção:  A grama sintética é uma alternativa prática e econômica para quem deseja um ambiente bonito com aparência natural. Evita gastos com jardineiros e manutenção do jardim, e não é preciso se preocupar com infestação de insetos, adubação ou podar com frequência. A limpeza da grama artificial é relativamente simples. Para retirar sujeiras e folhagens caídas sobre o piso, basta usar uma vassoura de cerdas macias ou um aspirador de pó.